Ela é acordada exatamente às 6:45 da manha, sente frio e preguiça. Meio dormindo ela bate sem querer no botão errado do despertador e tem de programá-lo novamente. Entre 7:02 e 7:14 resolve levantar se vestir com toda a roupa, umas 5 blusas, 2 calças, 2 pares de meia, cachecol e um par de luvas. Sobe até a cobertura para tomar seu café amargo, calça os tênis, recebe uma ligação e vai para a escola. Sente muito frio. Chega em casa, come alguma coisa, vai pro seu twitter reclamar dos acontecimentos diários, resolve passar no blog pra postar algo idiota. Toma um café e consegue se derrubar. Exatamente às 13:30 tem de trabalhar mas como sua chefe não está resolve se atrasar um pouco. Chegando lá, pensa no frio que vai passar a tarde toda naquele muquifo. Lê muito. Chega sua hora de ir para casa, ainda bem que mora perto, pois o frio é horrível. Chega e reclama mais um pouco com sua família, vai correndo pro twitter e se esquece de olhar o blog. Come qualquer coisa que agrade, volta pro twitter. Resolve ir dormir e logo logo tudo começa novamente. É. Essa sou eu num inverno terrível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário