sábado, 3 de julho de 2010

finais de semana

nao sei como as pessoas acham os finais de semana melhores do que os dias da semana... atualmente meus dias estão sendo muito muito muito divertidos e meus fds uma p#%¨&a. Quando pensamos "ah mas o próximo vai ser mara! 8)" estamos totalmente enganadas. Nao temos festa, um companheiro hahaha, um passatempo ¬¬ Acho que se incluíssemos os finais de semana na lida diária seria muito melhor =D nao  teríamos tempo para reclamar e nem para pensar em fazer algo. Mas já que ngm iria apoiar essa ideia deveriam fazer festa todo o sábado :DDDDDDDD ia ser mt mt mt divertido! duhsdihosiuds nao quer nada né :P nao posso mudar em nada, definitivamente :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário